Polícia Civil prende em Ribas do Rio Pardo homem que estuprou a própria filha de 14 anos

Da Redação


Na tarde desta quarta-feira (11), o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, com o apoio de policiais da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jardim, prendeu um homem, de 36 anos, acusado de estuprar a própria filha, de 14 anos.

Conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu quando a adolescente foi morar com o pai em uma fazenda em Ribas do Rio Pardo. Conforme denunciado pela mãe, o homem obrigava a filha a ingerir bebidas alcoólicas com ele e durante a madrugada adentrava ao quarto da menor e a estuprava.

O pai teria estuprado a garota por pelo menos sete vezes. Quando a adolescente se recusava a ingerir bebidas com ele, era agredida com socos e pontapés pelo acusado. Os abusos foram descobertos por uma vizinha que comunicou o fato à mãe da adolescente, que imediatamente procurou a Polícia Civil para denunciar o caso.

O homem teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e foi preso em uma fazenda, distante a 10 quilômetros de Ribas do Rio Pardo. Se condenado, ele pode pegar até 12 anos de prisão.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!